13 de dezembro de 2010

Look do Dia - Domingo de Sol

O look do dia não é de hoje (segunda-feira!!!!!), é de ontem!
Aqui em Dourados, fez um dia lindo de sol e muito calor...calor insuportável e eu não consegui pensar em nada melhor para vestir do que um vestidinho bem fresquinho como este da foto.
Usei um cintinho fininho para marcar a cintura, sandália meia pata e um destaque especial para a bolsa, que é de palha revestida com tecido listrado , com mini brilhos e arremates em dourado claro... achei a cara do verão! Típica bolsa que vai do almoço de domingo (que este era o caso!), até um passeio na praia (porque não?!?). Tudo de uma maneira descontraída e chique.
Ah...repararam no mix de estampas??? A estampa da saia com as listras da bolsa? Achei que deu super certo, porque sendo um acessório, a bolsa não "brigaria" muito com o look e os tons eram iguais... (não sei se dá para ver na foto, mas a bolsa é listrada em azul marinho).

Fotos: Baton
Adorei o mix....e vocês, o que acharam?

5 comentários:

Carol disse...

Estava linda Cris.. Super cara de verão, adorei o look.. a bolsa eu achei um charme, super diferente.. nem parece palha, muito bonita!! Bjokas

Unknown disse...

Adorei o look!!

Tenho um vestido igual esse acredita?? Mto fofo né?

Bjus!!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

Cris disse...

Acredito!!!
esse vistidinho é da Marisa e realmente é mto fofo!!
Adorei seu visita!
vou conhecer seu blog tb!
bjos

Cris disse...

Oi carol!!! viu só, a bolsa nm parece de palha...é q a palha ta na estrutura da bolsa...por isso ela fica tão versátil!!!
bjão

Cris disse...

Oi carol!!! viu só, a bolsa nm parece de palha...é q a palha ta na estrutura da bolsa...por isso ela fica tão versátil!!!
bjão