23 de dezembro de 2010

Paraíso dos Sapatos

Gente, segurem-se nas cadeiras, controlem os batimentos cardíacos...o que vocês vão ver são cenas fortes....
SAPATOS à vistaaaaaaaaaaaaa!
Esta semana estive em um lugar que para mulheres como eu, apaixonadas por sapatos, fica muito difícil conter os impulsos consumistas, controlar o cartão de crédito e sair de lá com no mínimo 4 ou 5 pares de sapatos... Esse lugar é o Paraíso dos Sapatos...Onde fica? Jaú, interior de São Paulo, no Shopping Território do Calçado.
Há muitos anos vou para Jaú comprar sapatos a cada nova estação ou até mesmo duas vezes na mesma estação e é impossível resistir diante de tantos modelos, vitrines, cores, saltos...A cidade tem centenas fábricas de sapatos , principalmente femininos, e por isso consegue oferecer tantos modelos, com preços tão tentadores.
Lá tem para todo gosto e bolso!
Você pode comprar chinelinhos de R$10,00 ...e o mais caro por lá , custa uns R$ 280,00...
A cidade oferece muitos shoppings, mas o Território do Calçado é o meu preferido, com muitas lojas de sapatos (claro!!!!), mas também de acessórios, cintos, bolsas, roupa e sapatos masculinos também. O ambiente familiar e uma perdição para meu bolso!
Dessa vez, resolvi fotografar e mostar um pouquinho para vocês conhecerem...

 

Fotos: Baton

Horário de funcionamento:
Seg à Sexta das 8h as 20h.
Sábados das 9h as 19h
Domingos e feriados das 10h as 18h.
Para quem quiser mais informações, clica aqui no site do shopping. Lá também tem praça de alimentação, estacionamento, caixas eletrônicos, espaço infantil, só falta mesmo um ambiente mais acolehdor para os pais e maridos (homens!!!) que na grande maioria são nossos acompanhantes nessa maratona consumista pelos sapatos. Acho que eles mereciam uma sala VIP com ar condicionado, sofás mais acochegantes, um barzinho com cervejas...hum!! ele iam amar..e acho até que liberariam mais "verba" para nossos "delírios de consumo"! #ficaadica
Tem foto que dá até para ver os preços dos sapatos.... barato, né, minha gente!!!! É uma loucura!
Depois vou postar meu look do dia de compras em Jaú e claro, minhas comprinhas!! rssss..

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa! Quase chorei de ver tanta variedade com preço tão acessível! Por aqui é tudo o olho da cara, e pra achar algo que realmente vale a pena tem que andar muito!

Beijos.

CAROL disse...

EU QUEROOOOOOOOOOOOOO... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. AIII.. EU TENHO QUE TRATAR ESSE MEU LADO CONSUMISTA, EU VOU CHEGAR A FALENCIA..KKKKK.. MAS SÃO MUITAS OPÇÕES MESMO, UM DESEPERO PRA QUALQUER BOLSO.. KKKK.. CADÊ AS SUAS COMPRINHAS??? EU QUERO VERRRRR... RSSS.. BJOKAS