30 de dezembro de 2010

Simpatias para 2011

Adoro fazer simpatias em dia de Ano Novo!
É um dia de renovar nossos sonhos, desejos e de esperar tudo de melhor para o ano novo que está chegando...
Então, porque não dar uma "ajudinha" para a sorte??



Para garantir o dinheiro o ano inteiro, faça um prato de lentilha da fortuna e guarde na carteira alguns grãozinhos ainda crus.

Use alguma peça na cor amarela para atrair fortuna em 2011.
Use calcinhas novas de preferência na cor rosa se quiser amor verdadeiro e arrumar um namorado firme ou vermelha caso queria aumentar o fogo do relacionamento que já existe.
Nunca use roupas apertadas na virada de ano, para não ter dificuldades no ano que começa.
Não vire o ano com os bolsos vazios coloque algumas moedas ou então uma nota . Os orientais dizem que a energia entra no nosso corpo pelos pés. Nesse caso, coloque uma nota de dinheiro também dentro do sapato para atrair mais riquezas em 2011.
Não deixe lixo dentro de casa na virada de ano, e limpa a casa, varrendo-a de trás para frente. Não mantenha nada quebrado em casa e verifique se os sapatos estão em ordem e as roupas não estão pelo avesso. Não deixe lâmpadas queimadas e jogue moedas da rua para dentro de casa. Isso atrai riqueza para todos que moram no lugar.

Escolhi umas simpatias para a gente fazer no dia de ano novo e entrarmos em 2011 com o pé direto! rsss

1º Simpatia:

No dia 30 de dezembro (hoje!!!!), tome um banho para descarregar as energias negativas. Ferva água e coloque folhinhas de arruda, alecrim, manjericão, malva-rosa, malva-branca, manjerona e vassourinha para o seu banho. Espere esfriar e jogue a água do pescoço para baixo.

2º Simpatia:
Pule com o pé direito à meia-noite para atrair coisas boas para a vida. Dê três pulinhos com uma taça de champanhe na mão, sem deixar derramar nada. Depois, jogue toda champanhe para trás, de uma só vez , sem olhar para deixar para trás tudo de ruim.


3º Simpatia:

Para ganhar dinheiro, à meia noite, como 12 bagos de uva ou de romã. Cada um que comer, mentalize um mês do ano com fartura e muito dinheiro. Guarde os caroços e uma folha de louro na carteira.

4º Simpatia:

Para atrair um amor, se for mulher, use uma peça cor de rosa. Se for homem, use vermelha. E coma doces mentalizando um grande amor.

5º Simpatia:

Para arranjar um emprego, peça para Iemanjá. Repita o pedido pulando sete ondas e saia do mar sem olhar para trás.

6º Simpatia:

Para ter proteção espiritual, coloque lençóis novos, sem uso, na sua cama e peça proteção ao anjo da guarda. Durma sobre eles e no dia seguinte, lave os lençóis.



Alimentos de sorte

· Bagos de uva: Atraem sorte e prosperidade.
· Damasco: Atrai vida sexual intensa e feliz.
· Figo: Atrai saúde.
· Lentilhas, nozes, avelãs,castanhas e tâmaras: Atraem fartura.
· Melancia: Atrai fertilidade e prosperidade.
· Romã e folha de louro: Atraem dinheiro.

Bom, vou fazer algumas dessas, acho que não custa nada, né!

Um comentário:

Carol disse...

Oi Cris.. Só um detalhe, qndo você for tomar o banho, a água deve ser jogada do pescoço pra baixo, nunca jogue na cabeça.. Beijos Carol